21/02/2026 às 07:48h
Um homem de 44 anos morreu e outra pessoa ficou gravemente ferida após uma colisão traseira entre um carro de passeio e um ônibus da empresa Sertaneja. O acidente ocorreu nesta data, em frente ao restaurante Milhão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o ônibus estava parado no momento da batida. No coletivo havia 22 passageiros, e nenhum deles se feriu.
No carro estavam duas pessoas. O motorista teve o óbito constatado no local pela médica da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O passageiro foi socorrido em estado grave e encaminhado para atendimento hospitalar.
As equipes dos bombeiros realizaram a segurança da cena e aplicaram serragem sobre o óleo derramado na pista para evitar novos acidentes. A Perícia Técnica e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas, e a área permaneceu isolada até a chegada dos órgãos responsáveis.
A concessionária Way também atuou no isolamento e na sinalização da via. As causas do acidente serão investigadas.
07/10/2026 - Polícia Militar apreende armas, munições e drogas durante operação
06/10/2026 - Adolescente fica ferido após batida entre motocicletas em Pará de Minas
06/10/2026 - PM apreende cerca de 10 kg de haxixe e prende jovem por tráfico em Pará de Minas
06/10/2026 - Bombeiros controlam princípio de incêndio em escola municipal
06/10/2026 - Manifestante ameaçada com arma por segurança de prefeitura será indenizada
05/10/2026 - Jovem sem CNH e com sinais de embriaguez sofre acidente de moto em Pará de Minas
05/10/2026 - Motorista fica ferido após carro capotar na MG-431, em São José da Varginha
05/10/2026 - Falta de energia provoca congestionamento no pedágio da BR-262 em Florestal