De segunda a sexta, das 8h as 17h
21/02/2026 às 07:48h
Um homem de 44 anos morreu e outra pessoa ficou gravemente ferida após uma colisão traseira entre um carro de passeio e um ônibus da empresa Sertaneja. O acidente ocorreu nesta data, em frente ao restaurante Milhão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o ônibus estava parado no momento da batida. No coletivo havia 22 passageiros, e nenhum deles se feriu.
No carro estavam duas pessoas. O motorista teve o óbito constatado no local pela médica da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O passageiro foi socorrido em estado grave e encaminhado para atendimento hospitalar.
As equipes dos bombeiros realizaram a segurança da cena e aplicaram serragem sobre o óleo derramado na pista para evitar novos acidentes. A Perícia Técnica e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas, e a área permaneceu isolada até a chegada dos órgãos responsáveis.
A concessionária Way também atuou no isolamento e na sinalização da via. As causas do acidente serão investigadas.
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
21/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe na Vila Ferreira
21/02/2025 - PM prende taxista transportando arma de fogo e apreende drogas com outro envolvido
21/02/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e localiza plantação ilegal de maconha
21/02/2025 - Empregada doméstica é presa após furtar quase R$ 10 mil de patroa
20/02/2025 - Homem é detido com espingarda ilegal após agredir a enteada de 14 anos no Santos Dumont
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
