Capa da Página Colisão entre carro e ônibus deixa um morto e um ferido grave na BR-262, próximo ao Milhão - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

21/02/2026 às 07:48h

Colisão entre carro e ônibus deixa um morto e um ferido grave na BR-262, próximo ao Milhão

Facebook

Um homem de 44 anos morreu e outra pessoa ficou gravemente ferida após uma colisão traseira entre um carro de passeio e um ônibus da empresa Sertaneja. O acidente ocorreu nesta data, em frente ao restaurante Milhão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o ônibus estava parado no momento da batida. No coletivo havia 22 passageiros, e nenhum deles se feriu.

No carro estavam duas pessoas. O motorista teve o óbito constatado no local pela médica da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O passageiro foi socorrido em estado grave e encaminhado para atendimento hospitalar.

As equipes dos bombeiros realizaram a segurança da cena e aplicaram serragem sobre o óleo derramado na pista para evitar novos acidentes. A Perícia Técnica e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas, e a área permaneceu isolada até a chegada dos órgãos responsáveis.

A concessionária Way também atuou no isolamento e na sinalização da via. As causas do acidente serão investigadas.


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

Início  230 231 232 233