21/02/2026 às 07:48h
Um homem de 44 anos morreu e outra pessoa ficou gravemente ferida após uma colisão traseira entre um carro de passeio e um ônibus da empresa Sertaneja. O acidente ocorreu nesta data, em frente ao restaurante Milhão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o ônibus estava parado no momento da batida. No coletivo havia 22 passageiros, e nenhum deles se feriu.
No carro estavam duas pessoas. O motorista teve o óbito constatado no local pela médica da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O passageiro foi socorrido em estado grave e encaminhado para atendimento hospitalar.
As equipes dos bombeiros realizaram a segurança da cena e aplicaram serragem sobre o óleo derramado na pista para evitar novos acidentes. A Perícia Técnica e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas, e a área permaneceu isolada até a chegada dos órgãos responsáveis.
A concessionária Way também atuou no isolamento e na sinalização da via. As causas do acidente serão investigadas.
16/12/2025 - Jovem é preso após praticar ‘delivery’ de drogas em Pará de Minas
16/12/2025 - Foragido da Justiça com diversas passagens criminais é preso no Santos Dumont
16/12/2025 - Adolescente é detido por tráfico de drogas em Maravilhas
16/12/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende drogas, além de veículo clonado
16/12/2025 - Polícia Civil desarticula grupo responsável por roubo a banco
15/12/2025 - Árvore cai e interdita rua durante chuva no bairro Recanto da Lagoa
15/12/2025 - Motorista morre e 6 pessoas ficam feridas após batida entre carros na MG-164
15/12/2025 - PM apreende uma tonelada de maconha em ‘lava jato do Comando Vermelho’