21/02/2026 às 07:48h
Um homem de 44 anos morreu e outra pessoa ficou gravemente ferida após uma colisão traseira entre um carro de passeio e um ônibus da empresa Sertaneja. O acidente ocorreu nesta data, em frente ao restaurante Milhão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o ônibus estava parado no momento da batida. No coletivo havia 22 passageiros, e nenhum deles se feriu.
No carro estavam duas pessoas. O motorista teve o óbito constatado no local pela médica da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O passageiro foi socorrido em estado grave e encaminhado para atendimento hospitalar.
As equipes dos bombeiros realizaram a segurança da cena e aplicaram serragem sobre o óleo derramado na pista para evitar novos acidentes. A Perícia Técnica e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas, e a área permaneceu isolada até a chegada dos órgãos responsáveis.
A concessionária Way também atuou no isolamento e na sinalização da via. As causas do acidente serão investigadas.
10/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no Nossa Senhora de Fátima
10/02/2026 - PM apreende drogas durante operação em Papagaios
10/02/2026 - Caminhão roubado em Pompéu é encontrado pela PM em Pequi
10/02/2026 - Polícia Civil prende homem suspeito de matar a própria irmã
09/02/2026 - Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente entre moto e carro na BR-494
09/02/2026 - PM apreende mais drogas durante a Operação Pré-Carnaval Seguro
09/02/2026 - Grupo é preso com armas, drogas e carro “furtado” para dar golpe em seguradora