16/09/2026 às 09:01h
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de saída de pista na rodovia BR-352, que liga Pitangui a Pará de Minas. No local, os militares encontraram um automóvel, parado às margens da via. Os dois ocupantes já haviam deixado o veículo e aguardavam a chegada do serviço de reboque.
As duas pessoas foram avaliadas pela equipe dos Bombeiros e estavam conscientes e orientadas, sem apresentar ferimentos ou queixas. Ambos recusaram atendimento pré-hospitalar e, diante da ausência de lesões aparentes, não foi necessário encaminhamento para uma unidade de saúde.
A equipe dos Bombeiros também realizou a avaliação da cena e verificou que não havia riscos imediatos relacionados ao veículo.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/07/2025 - PM age rápido e prende dupla envolvida em homicídio
12/07/2025 - Dupla é presa por contrabando de aparelhos eletrônicos e anabolizantes
12/07/2025 - Clínica terapêutica investigada após denúncia de maus-tratos, cárcere privado e tortura
11/07/2025 - Caminhão furtado em Contagem é localizado em Pará de Minas
11/07/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no Padre Libério
11/07/2025 - Menino de 8 anos chama a polícia ao ver o pai batendo na mãe