09/07/2025 às 08:46h
O Corpo de Bombeiros combateu nessa terça-feira (8/7), um incêndio na churrasqueira de um restaurante localizado em frente a rotatória entre as avenidas Presidente Vargas e Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência, em Pará de Minas.
Após o controle total das chamas, foi realizado o trabalho de rescaldo. Felizmente, não houve vítimas nem danos estruturais ao imóvel, como confirma Sargento Vilela, militar da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas, que esteve à frente da ocorrência:
Clique e Ouça Sargento Vilela
Após a vistoria e os procedimentos de segurança, o estabelecimento foi liberado para os responsáveis, que fizeram a limpeza para que o atendimento fosse feito normalmente ainda no horário do almoço.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/02/2026 - Procurado pela Justiça com várias passagens criminais é preso no Recanto da Lagoa
27/02/2026 - Foragido da Justiça, condenado por estupro de criança é preso no bairro JK
27/02/2026 - Bicicleta motorizada irregular é apreendida pela GCM no bairro São José
27/02/2026 - Dupla é presa suspeita de furtar caminhão-baú na BR-262, em Igaratinga
27/02/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Papagaios