09/07/2025 às 08:46h
O Corpo de Bombeiros combateu nessa terça-feira (8/7), um incêndio na churrasqueira de um restaurante localizado em frente a rotatória entre as avenidas Presidente Vargas e Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência, em Pará de Minas.
Após o controle total das chamas, foi realizado o trabalho de rescaldo. Felizmente, não houve vítimas nem danos estruturais ao imóvel, como confirma Sargento Vilela, militar da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas, que esteve à frente da ocorrência:
Clique e Ouça Sargento Vilela
Após a vistoria e os procedimentos de segurança, o estabelecimento foi liberado para os responsáveis, que fizeram a limpeza para que o atendimento fosse feito normalmente ainda no horário do almoço.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/05/2025 - Motociclista é arremessado por 10 metros ao tentar fugir da PM
30/04/2025 - PM divulga novas informações sobre acidente entre moto e van no bairro JK
30/04/2025 - Carreta cai em ribanceira após ser fechada por outro veículo na MG-050
30/04/2025 - Idoso e jovem morrem após batida entre 4 veículos na MG-050
29/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente no bairro JK
29/04/2025 - Homem é preso após agredir gestante no Recanto da Lagoa