09/07/2025 às 08:46h
O Corpo de Bombeiros combateu nessa terça-feira (8/7), um incêndio na churrasqueira de um restaurante localizado em frente a rotatória entre as avenidas Presidente Vargas e Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência, em Pará de Minas.
Após o controle total das chamas, foi realizado o trabalho de rescaldo. Felizmente, não houve vítimas nem danos estruturais ao imóvel, como confirma Sargento Vilela, militar da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas, que esteve à frente da ocorrência:
Clique e Ouça Sargento Vilela
Após a vistoria e os procedimentos de segurança, o estabelecimento foi liberado para os responsáveis, que fizeram a limpeza para que o atendimento fosse feito normalmente ainda no horário do almoço.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/07/2025 - Menino de 8 anos chama a polícia ao ver o pai batendo na mãe
10/07/2025 - PM recupera material furtado em chácara localizada em Tavares
10/07/2025 - Caminhonete furtada é recuperada pela PM em Onça de Pitangui
10/07/2025 - Jovem joga café quente na mãe e a agride com correia após discussão em Pitangui
10/07/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra muro
09/07/2025 - Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em assentamento de Pará de Minas
09/07/2025 - Procurado pela Justiça é preso durante blitz na Ovídio de Abreu