09/07/2025 às 08:46h
O Corpo de Bombeiros combateu nessa terça-feira (8/7), um incêndio na churrasqueira de um restaurante localizado em frente a rotatória entre as avenidas Presidente Vargas e Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência, em Pará de Minas.
Após o controle total das chamas, foi realizado o trabalho de rescaldo. Felizmente, não houve vítimas nem danos estruturais ao imóvel, como confirma Sargento Vilela, militar da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas, que esteve à frente da ocorrência:
Clique e Ouça Sargento Vilela
Após a vistoria e os procedimentos de segurança, o estabelecimento foi liberado para os responsáveis, que fizeram a limpeza para que o atendimento fosse feito normalmente ainda no horário do almoço.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/03/2025 - PM apreende 4 armas de fogo com tornozelado envolvido em tráfico de drogas
11/03/2025 - Motorista fica gravemente ferido após acidente entre caminhões na MG-050
11/03/2025 - Suspeito de matar menina de 10 anos confessa crime à polícia
10/03/2025 - Guarda Municipal prende indivíduo por furto em loja na região central de Pará de Minas
10/03/2025 - Mulher que era procurada pela Justiça é presa no Residencial Cecília Meireles
10/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Belvedere
10/03/2025 - Homem com passagem por homicídio é preso por tráfico de drogas em Papagaios