09/07/2025 às 08:46h
O Corpo de Bombeiros combateu nessa terça-feira (8/7), um incêndio na churrasqueira de um restaurante localizado em frente a rotatória entre as avenidas Presidente Vargas e Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência, em Pará de Minas.
Após o controle total das chamas, foi realizado o trabalho de rescaldo. Felizmente, não houve vítimas nem danos estruturais ao imóvel, como confirma Sargento Vilela, militar da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas, que esteve à frente da ocorrência:
Clique e Ouça Sargento Vilela
Após a vistoria e os procedimentos de segurança, o estabelecimento foi liberado para os responsáveis, que fizeram a limpeza para que o atendimento fosse feito normalmente ainda no horário do almoço.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/01/2025 - Adolescente é detido em motocicleta com placa adulterada em São José da Varginha
21/01/2025 - Trio é preso por furto e receptação de botijões de gás em Pequi
21/01/2025 - PM recupera material furtado em galpão da Prefeitura de Papagaios
21/01/2025 - Sepultado o corpo do menino de 6 anos atropelado na calçada em Nova Serrana
20/01/2025 - Idosa nega dinheiro para filho comprar bebida alcoólica e é agredida em Pará de Minas
20/01/2025 - Passageira de motocicleta morre após acidente na BR-262