30/05/2025 às 07:37h
O Corpo de Bombeiros Militar segue nas buscas pelo pescador de 58 anos de idade, que desapareceu na última terça-feira (27/5), no Rio Pará, em Nova Serrana.
A vítima, pescador profissional, foi visto pela última vez na manhã de terça-feira, 27 de maio, após sair de sua residência no bairro Gamas, com destino à localidade conhecida como Estação Cercado.
De acordo com relatos de familiares, o homem costumava sair para pescar à noite, retornando nas primeiras horas do dia seguinte. No entanto, o atraso incomum em seu retorno causou apreensão entre os parentes.
Na manhã do dia 28, o irmão da vítima foi até o local habitual de pesca, onde encontrou apenas a canoa do pescador à deriva, contendo a mochila e outros pertences pessoais dele.
Equipes do Corpo de Bombeiros, compostas por quatro mergulhadores e uma embarcação, estão realizando buscas na área indicada. As operações enfrentam dificuldades devido às condições do rio, como a forte correnteza e a baixa visibilidade subaquática.
As buscas seguem em andamento. O Corpo de Bombeiros solicita que qualquer informação que possa contribuir com a localização da vítima, seja repassada por meio do telefone de emergência 193.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/11/2025 - Polícia procura detentos que fugiram de penitenciária
28/11/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431
28/11/2025 - Dupla é presa por roubo, sequestro relâmpago e extorsão em Itaúna
28/11/2025 - PM prende suspeito de roubar estabelecimento comercial às margens da BR-262
28/11/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela PM
27/11/2025 - PRF apreende 120 quilos de maconha e prende dois homens na BR-262
27/11/2025 - Trio é preso com grande quantidade de drogas após denúncia anônima