30/05/2025 às 07:37h
O Corpo de Bombeiros Militar segue nas buscas pelo pescador de 58 anos de idade, que desapareceu na última terça-feira (27/5), no Rio Pará, em Nova Serrana.
A vítima, pescador profissional, foi visto pela última vez na manhã de terça-feira, 27 de maio, após sair de sua residência no bairro Gamas, com destino à localidade conhecida como Estação Cercado.
De acordo com relatos de familiares, o homem costumava sair para pescar à noite, retornando nas primeiras horas do dia seguinte. No entanto, o atraso incomum em seu retorno causou apreensão entre os parentes.
Na manhã do dia 28, o irmão da vítima foi até o local habitual de pesca, onde encontrou apenas a canoa do pescador à deriva, contendo a mochila e outros pertences pessoais dele.
Equipes do Corpo de Bombeiros, compostas por quatro mergulhadores e uma embarcação, estão realizando buscas na área indicada. As operações enfrentam dificuldades devido às condições do rio, como a forte correnteza e a baixa visibilidade subaquática.
As buscas seguem em andamento. O Corpo de Bombeiros solicita que qualquer informação que possa contribuir com a localização da vítima, seja repassada por meio do telefone de emergência 193.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/02/2025 - Homem morre e outro fica gravemente ferido após serem baleados
04/02/2025 - Carro bate em muro de casa de shows no bairro Dom Bosco
04/02/2025 - Briga termina com homem preso e outro ferido por faca em Pará de Minas
04/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe de 70 anos, em Pará de Minas
04/02/2025 - Bebê de 10 meses morre após se afogar em banheira
04/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre motocicleta e caminhonete na BR-352
03/02/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro JK