Capa da Página Corpo de Bombeiros procura jovem que se afogou no Rio Pará - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/03/2022 às 09:28h

Corpo de Bombeiros procura jovem que se afogou no Rio Pará

Facebook

O Corpo de Bombeiros de Nova Serrana faz buscas com o objetivo de encontrar um jovem de 19 anos que se afogou no último sábado (12), em uma área de camping, conhecida como Pontal, próximo ao Rio Pará, zona rural de Conceição do Pará.

Segundo informações colhidas pelos bombeiros no local, o jovem entrou na água, começou a se afogar, e foi arrastado pela correnteza do rio, submergindo, não sendo mais visto.

Imediatamente, os militares deram início às ações de buscas. O local onde a vítima se afogou, tem aproximadamente 9 metros de profundidade, com muitas pedras e a correnteza é muito forte, ficando inviável os trabalhos de mergulho autônomo.

Diante da situação, foram realizadas buscas na superfície, nos remansos e em galhos de árvores caídas nas margens do rio, porém a vítima não foi encontrada, sendo os trabalhos encerrados ao fim do sábado, perante a falta de visibilidade.

Na manhã desse domingo (13), as buscas foram retomadas, porém os bombeiros não localizaram a vítima, sendo as atividades encerradas com a chegada do período noturno, devido a falta de visibilidade.

Os trabalhos foram retomados na manhã desta segunda-feira (14), segundo informou o Corpo de Bombeiros.

Por JC Notícias

Foto: Corpo de Bombeiros


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: