06/05/2025 às 08:50h
Na manhã de ontem (5), o Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionado para um atendimento na Avenida Presidente Vargas com a Mathias Lobato, região central da cidade.
Em conversa com a imprensa, Thais Cadête do Corpo de Bombeiros, estava a caminho de uma reunião na Prefeitura quando passava pelo local, recebeu o chamado da ocorrência que envolvia um homem que teria caído de uma altura de 4 metros após se debruçar sobre proteção lateral:
Clique e ouça Thais Cadête
De acordo com testemunhas presentes naquele momento, um motociclista ao avistar a situação, adentrou às margens do Ribeirão Paciência na tentativa de ajudar o homem de 51 anos, que segundo o Corpo de Bombeiros apresentava-se consciente e responsivo:
Clique e ouça Thais Cadête
Familiares da vítima estiveram presentes no local para ajudar nas informações sobre o quadro clínico de saúde deste paciente. O homem foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. O trabalho do Corpo de Bombeiros contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
03/12/2025 - PM apreende caminhonete furtada com suspeita de clonagem; motorista foi preso
03/12/2025 - Depressão: mulher que jogou filha do 10º andar em BH parou de tomar remédio há 1 ano
02/12/2025 - GCM prende dois foragidos da Justiça em Pará de Minas
02/12/2025 - Idoso procurado pela Justiça é preso em Pará de Minas
02/12/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Itaúna
02/12/2025 - Caminhonete furtada em Nova Serrana é localizada pela PM
01/12/2025 - Grave acidente no Ronaldo de Castro Alves termina com um homem ferido