22/05/2025 às 09:29h
O corpo de um jovem de 23 anos de idade que estava desaparecido há alguns dias foi encontrado com várias marcas de disparos de arma de fogo no fim da tarde dessa quarta-feira (21/5), em um córrego próximo a Rua Dr. Maria José de Oliveira, no bairro Seringueiras, em Pará de Minas.
A Polícia Civil recebeu informação sobre o corpo e foi até o local, onde o cadáver foi encontrado de bruços no córrego de uma mata fechada. Informações apuradas pelo JC Notícias revelaram que a vítima Rafael Cardoso Andrade, também conhecido popularmente por Gd, Gordin e Bololô, tinha possível envolvimento com práticas criminosas.
O corpo da vítima foi retirado do córrego por uma equipe do Corpo de Bombeiros que foi acionada ao local. Sargento Thaís Cadetê deu mais detalhes sobre os trabalhos dos militares:
Clique e Ouça Sargento Thaís Cadetê
Após ser retirado da água, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim. A princípio foram encontradas de 4 a 12 perfurações no cadáver, segundo apuração da nossa reportagem.
Ainda segundo informações preliminares, Rafael que era casado e tinha um filho pequeno, morava na região do bairro Padre Libério. A Polícia Civil não quis gravar entrevista no local, mas informou que as investigações estão em andamento para descobrir autoria e motivação do crime.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
20/08/2026 - Acidente entre dois caminhões deixa dois motoristas gravemente feridos na BR-354
20/08/2026 - Carreta tomba e pega fogo na BR-354; motorista ficou ferido
19/08/2026 - Guarda Municipal apreende mais de 350 porções de drogas e prende mulher por tráfico
19/08/2026 - Mais dois casos de feminicídio são registrados em uma mesma noite na região
18/08/2026 - Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na MG-431, em São José da Varginha