09/09/2025 às 09:10h
Será sepultado na tarde dessa terça-feira (9/9), a partir de 13h30, no Cemitério Santo Antônio de Pará de Minas, o corpo de Leandro Marcelo Ferreira, de 54 anos, que morreu após grave acidente de moto, no último domingo (7/9), em Brumadinho. Na ocasião, a namorada dele, que não teve a idade repassada, ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
O acidente aconteceu no encontro da Rua Seis com a Estrada Nair Drummond, onde o motociclista perdeu o controle em uma curva e bateu em uma árvore. Leandro não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A namorada dele, que estava na garupa, foi atendida pelo Samu e levada pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte, com sangramento e em estado grave. Ela passou por cirurgia. O atual estado de saúde dela não foi repassado.
Leandro Morava no bairro Padre Libério, em Pará de Minas e trabalha como operador de sistemas na Estação de Tratamento (ETA) do bairro Nossa Senhora das Graças, da concessionária Águas de Pará de Minas.
Nas redes sociais, a empresa lamentou a morte de Leandro que trabalhou na concessionária desde a chegada dela em Pará de Minas.
Por JC Notícias/Com Informações do Portal da Cidade
Foto: Redes Sociais
25/02/2025 - Foragido por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil
24/02/2025 - Policiais penais apreendem celulares, entorpecentes e pacotes de fumo na Pio Canedo
24/02/2025 - Adolescente fica ferido após cair de moto em Pará de Minas
24/02/2025 - Motorista inabilitada é presa após atropelar e matar pedestre em Papagaios
24/02/2025 - Dois ficam feridos após acidente entre moto e carro na BR-352
24/02/2025 - Contêiner cai de caminhão durante descarregamento e fere homem
24/02/2025 - Ciclista morre após ser atingido por carro na MG-260
22/02/2025 - Adolescente é detido com 70 pedras de crack no bairro São Paulo
22/02/2025 - PM recupera motocicleta furtada e prende dois por receptação