05/12/2025 às 08:59h
Será sepultado na tarde desta sexta-feira (5/12), a partir das 15h, no Cemitério Santo Antônio de Pará de Minas, o corpo do idoso Paulo Martins Soares, de 80 anos, vítima de atropelamento nessa quinta-feira (4), na Rua Melo Guimarães, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas. Segundo testemunhas, o homem desceu de um ônibus e não observou o fluxo de veículos, vindo a ser atropelado por uma motocicleta.
Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados ao local, onde ainda encontraram o idoso inconsciente, apresentando traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, e em parada cardiorrespiratória (PCR). Mesmo com dedicação dos socorristas, o homem não reagiu aos estímulos e faleceu.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência. Sargento Alexandre da Silva Rosa deu detalhes sobre a dinâmica do acidente e informou que a motociclista, inabilitada para conduzir veículos automotores, foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
Apesar de a mulher de 25 anos não ter Carteira Nacional de Habilitação, o militar destaca que ela não teve culpa no atropelamento, já que o pedestre atravessou de uma vez na via:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
Após a Polícia Civil realizar os trabalhos periciais no local, o corpo da vítima foi liberado para o Posto do IML de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/07/2025 - Corpo de idoso desaparecido após pescaria é encontrado
05/07/2025 - Dois ficam feridos após acidente entre motocicleta e ônibus
05/07/2025 - Contrabando: Mais de 450 celulares, tablets, anabolizantes e perfumes são apreendidos
05/07/2025 - Estudante é picada por escorpião dentro de escola
04/07/2025 - Homem morre em confronto com a PM em Pará de Minas
04/07/2025 - Motocicleta irregular é apreendida no Parque do Bariri
04/07/2025 - Motorista é detido em carro com chassi adulterado na BR-352, em Pará de Minas