23/10/2025 às 07:40h
Um servidor comissionado da Prefeitura de Divinópolis foi exonerado após ser preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas, na noite de terça-feira (21), no bairro Nova Fortaleza. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem, de 36 anos, foi flagrado fazendo uma entrega de cocaína e tentou intimidar os policiais dizendo ser assessor de um vereador da cidade. O nome dele não foi divulgado.
Conforme a PM, os militares monitoravam uma casa na rua Madre Tereza de Calcutá, onde havia suspeita de tráfico. O morador, de 31 anos, foi abordado com um pino de cocaína e contou que esperava a entrega de mais drogas, pedidas por aplicativo de mensagens.
Pouco tempo depois, o servidor chegou ao endereço em um carro prata. Ao perceber a presença da polícia, ele jogou dois pinos de cocaína no chão, mas acabou detido. Durante as buscas, os militares encontraram 40 pinos de cocaína no porta-luvas do veículo, além de R$ 400 em dinheiro e três celulares.
Os dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, e o carro usado no “delivery” de drogas foi apreendido.
Em nota, a Prefeitura de Divinópolis confirmou que o homem de 36 anos ocupava um cargo comissionado e determinou a exoneração imediata dele. Segundo o Município, ele usava o uniforme da Prefeitura no momento da prisão, mesmo fora do horário de expediente.
Com informações G1
Foto: PMMG
03/06/2025 - PM prende quatro foragidos durante o fim de semana em Pará de Minas
03/06/2025 - Motocicleta furtada em Pará de Minas é recuperada pela PM em Pitangui
03/06/2025 - Caminhonete tomada de assalto em Pitangui é recuperada pela PM em Papagaios
03/06/2025 - Suspeito de assaltar ônibus é preso após ameaçar jogar pedras em viatura da PM
02/06/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-431, em Pará de Minas
02/06/2025 - Van com 16 familiares que voltavam de velório cai em barranco de 40 metros
02/06/2025 - Homem fica ferido após explosão em depósito desativado
02/06/2025 - Mulher é presa com ingressos falsificados para a Divinaexpo