03/12/2025 às 08:42h
Ester Coelho Linhares Cira, de 32 anos, parou de tomar medicamentos para tratar depressão há 1 ano. A mulher morreu nessa segunda-feira (1º/12) após pular do 10º andar do Hotel Nacional Inn, no Centro de Belo Horizonte. Antes de pular, ela jogou a filha, Anna Luísa Martins Linhares, de 6 anos. As duas morreram na hora. A Polícia Civil investiga o caso.
A outra filha de Ester, de 13 anos, estava no hotel, viu a tragédia e correu. A mulher lutava contra a depressão há 5 anos. Muito emocionada, a mãe dela revelou que um episódio muito grave causou a depressão na filha. Ester teria descoberto que as duas filhas teriam sido abusadas por um adolescente em 2020.
Nessa terça-feira (2/11), os corpos de Ester e a filha de 6 anos, foram sepultados no Cemitério Parque Terra Santa, em Sabará, Grande BH. A tragédia chocou moradores e familiares, que se despediram das vítimas sob forte comoção. As duas foram enterradas em meio a aplausos e lágrimas.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
08/08/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no Residencial Cecília Meireles
08/08/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta adulterada na BR-352
08/08/2025 - Motorista é preso após apresentar documento falso durante operação na MG-431
08/08/2025 - Dupla é presa suspeita de envolvimento em furto de joalheria
07/08/2025 - Procurada pela Justiça de Pará de Minas é presa pela PM
07/08/2025 - Mulher é presa após furtar cartão bancário e utilizá-lo para realizar compras
07/08/2025 - Polícia Civil investiga denúncia de abuso sexual em escola de artes