Capa da Página Desabamento de muro em obra fere dois trabalhadores e mata outro no bairro São Luiz - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

15/10/2021 às 09:08h

Desabamento de muro em obra fere dois trabalhadores e mata outro no bairro São Luiz

Facebook

Dois trabalhadores ficaram feridos e um acabou morrendo após o muro de uma obra desabar sobre eles na tarde dessa quinta feira (14), no bairro São Luiz, em Pará de Minas. O acidente ocorreu por volta das 15h, e o Corpo de Bombeiros fez o atendimento das vítimas.

No local os militares constataram que três vítimas que trabalhavam na obra foram atingidas, sendo um adolescente, que estava consciente e queixando dores na coluna cervical; um idoso que estava inconsciente, com suspeita de hemorragia interna e fratura no braço esquerdo e um homem, que apresentava traumatismo cranioencefálico grave, mas permanecia consciente no local.

O idoso e o adolescente foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) e entregues aos cuidados da equipe médica. A terceira vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada pelo SAMU até a UPA 24 horas.

Posteriormente, o idoso acabou falecendo no HNSC. O corpo dele foi levado para o IML de Betim. Foram acionadas a Defesa Civil e a Perícia Técnica da Polícia Civil, para providências posteriores no local.

Por JC Notícias

Fotos: Corpo de Bombeiros


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: