26/05/2025 às 08:46h
Um desentendimento entre dois amigos terminou em facadas, no último sábado (24/5), na Rua Belo Horizonte, no bairro Morro do Sol, na cidade de Itaúna.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde de acordo com uma testemunha, os amigos fizeram consumo de bebidas alcoólicas e entorpecentes durante a noite anterior ao fato.
Em determinado momento, houve um desentendimento por motivos passionais, ocorrendo então as agressões mútuas, e por consequência, as lesões provocadas por facadas.
Ambos
foram levados ao hospital Manoel Gonçalves, pelo SAMU e Corpo de
Bombeiros, onde permaneceram em observação. Nenhum dos dois corria
risco de morte, segundo informou a PM.
Um deles, de 35 anos, tinha passagens criminais por roubo, furto, lesão corporal, ameaça e agressão, enquanto o de 47 anos apenas registros por ameaça, segundo informaram os militares.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/09/2026 - PRF apreende mais de 35 kg de maconha em compartimento oculto de carro na BR-262
22/09/2026 - Mulher trans é presa por tráfico de drogas na AMG-0345
22/09/2026 - Dois irmãos suspeitos de participação em organização criminosa morrem após confronto PM
21/09/2026 - Colisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas mortas na BR-262
21/09/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com caminhonete no Centro de Pará de Minas
21/09/2026 - Caminhão atinge muro de residência durante manobra no bairro Dom Bosco
21/09/2026 - Idosa morre e homem fica ferido em colisão entre carreta e carro na BR-262