26/05/2025 às 08:46h
Um desentendimento entre dois amigos terminou em facadas, no último sábado (24/5), na Rua Belo Horizonte, no bairro Morro do Sol, na cidade de Itaúna.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde de acordo com uma testemunha, os amigos fizeram consumo de bebidas alcoólicas e entorpecentes durante a noite anterior ao fato.
Em determinado momento, houve um desentendimento por motivos passionais, ocorrendo então as agressões mútuas, e por consequência, as lesões provocadas por facadas.
Ambos
foram levados ao hospital Manoel Gonçalves, pelo SAMU e Corpo de
Bombeiros, onde permaneceram em observação. Nenhum dos dois corria
risco de morte, segundo informou a PM.
Um deles, de 35 anos, tinha passagens criminais por roubo, furto, lesão corporal, ameaça e agressão, enquanto o de 47 anos apenas registros por ameaça, segundo informaram os militares.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
31/01/2025 - Três foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
31/01/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra caçamba
31/01/2025 - Dupla é presa com mais de 260 tabletes de maconha
31/01/2025 - Suspeitos de tráfico são presos com grande quantidade de maconha, haxixe, ecstasy e LSD
30/01/2025 - Ladrão se espreme por fresta menor que um palmo para roubar em prédio e acaba preso