14/01/2026 às 09:12h
Detentos do regime semiaberto da penitenciária Doutor Pio Canedo de Pará de Minas que prestavam serviços na cidade de Pequi, foram flagrados com drogas em uma van, na última segunda-feira (12/1), após abordagem feita pela Polícia Militar (PM).
A PM de Pará de Minas recebeu denúncias anônimas que uma van com detentos da Pio Canedo, que prestavam serviço em Pequi, portavam objetos suspeitos e drogas.
Diante das informações, os militares abordaram o veículo, onde estavam 10 ocupantes, sendo que com dois deles foram encontradas porções de maconha e haxixe. Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, onde foi feito o registro da ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
01/02/2025 - Operação da Polícia Civil mira agiotagem e extorsão
01/02/2025 - Explosão é registrada em fábrica de fogos de artifício em Lagoa da Prata
31/01/2025 - Três foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
31/01/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra caçamba
31/01/2025 - Dupla é presa com mais de 260 tabletes de maconha
31/01/2025 - Suspeitos de tráfico são presos com grande quantidade de maconha, haxixe, ecstasy e LSD