Um carro tombou no início da tarde dessa terça-feira (26/8), na Avenida Ovídio de Abreu, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. A motorista não se feriu.
Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada ao local, onde a motorista que não teve a idade repassada, recusou atendimento.
No local, também estava uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM). Segundo os agentes, como o veículo era de um órgão estadual, a ocorrência foi repassada para a Polícia Militar (PM).
A motorista informou aos agentes que subia a avenida, e que após passar a rotatória, a direção do carro travou, momento que perdeu o controle, um dos pneus bateu no meio-fio, provocando o tombamento do automóvel.
Por JC Notícias
Redes Sociais
29/01/2025 - Dupla é presa por tráfico e uso de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
29/01/2025 - Corpo de Bombeiros resgata corpo de criança que se afogou em rio
29/01/2025 - Motocicleta adulterada é apreendida em caminhão reboque na MG-431
29/01/2025 - PRF lança Operação “Desacelera 2025” para reforçar a segurança viária
28/01/2025 - Procurado pela Justiça é preso no bairro São Luiz
28/01/2025 - Caminhonete furtada e clonada é recuperada pela Polícia Rodoviária; motorista foi preso