Um carro tombou no início da tarde dessa terça-feira (26/8), na Avenida Ovídio de Abreu, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. A motorista não se feriu.
Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada ao local, onde a motorista que não teve a idade repassada, recusou atendimento.
No local, também estava uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM). Segundo os agentes, como o veículo era de um órgão estadual, a ocorrência foi repassada para a Polícia Militar (PM).
A motorista informou aos agentes que subia a avenida, e que após passar a rotatória, a direção do carro travou, momento que perdeu o controle, um dos pneus bateu no meio-fio, provocando o tombamento do automóvel.
Por JC Notícias
Redes Sociais
08/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no São Cristóvão
08/02/2025 - Homem morre após carro que ele conduzia bater de frente com caminhão próximo à Pequi
08/02/2025 - Idoso fica gravemente ferido após acidente entre carro e caminhão na MG-050
08/02/2025 - Motociclista morre e passageiro fica ferido após acidente na BR-494
07/02/2025 - Motocicleta tomada de assalto é recuperada pela PM no bairro São Luiz