Um carro tombou no início da tarde dessa terça-feira (26/8), na Avenida Ovídio de Abreu, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. A motorista não se feriu.
Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada ao local, onde a motorista que não teve a idade repassada, recusou atendimento.
No local, também estava uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM). Segundo os agentes, como o veículo era de um órgão estadual, a ocorrência foi repassada para a Polícia Militar (PM).
A motorista informou aos agentes que subia a avenida, e que após passar a rotatória, a direção do carro travou, momento que perdeu o controle, um dos pneus bateu no meio-fio, provocando o tombamento do automóvel.
Por JC Notícias
Redes Sociais
05/05/2025 - Casal com sinais de embriaguez fica ferido após carro despencar em rio
03/05/2025 - Comandante do G3 Resgate de Pitangui, Edson Souza morre após grave acidente na BR-381
03/05/2025 - Após denúncias, PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Itaúna
03/05/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana; um deles era procurado pela justiça
03/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico
03/05/2025 - PRF e PCMG apreendem quase uma tonelada de maconha durante ação conjunta
03/05/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente com van
02/05/2025 - PM prende suspeito de furtar carnes em supermercado de Pará de Minas