30/10/2026 às 07:40h
Dois foragidos da Justiça, com extensas fichas criminais foram presos pela Polícia Militar (PM), em duas ocorrências distintas na última quarta-feira (28/10), em Pará de Minas.
A primeira prisão ocorreu no Conjunto Habitacional São Vicente de Paula, onde os militares foram até a Rua Santa Quitéria e abordaram um homem de 31 anos que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de roubo, furto, injuria, desobediência e posse irregular de arma de fogo, sendo constatado ainda a existência de um mandado de prisão aberto em desfavor do mesmo.
A segunda prisão ocorreu na Rua dos Canários, no bairro JK, onde os militares foram empenhados para prestar apoio a uma equipe médica durante atendimento a um jovem de 22 anos que possuía passagens por tráfico de drogas, ameaça e corrupção de menores. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
No local, após consulta aos sistemas informatizados, foi constatado mandado de prisão em aberto em desfavor do indivíduo, sendo dada a ele voz de prisão. Após o jovem ser encaminhado à UPA para atendimento médico, o mesmo foi conduzido para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
31/07/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no bairro Esplanada
31/07/2025 - Caminhão roubado em Pitangui é recuperado pela PM; um suspeito foi preso
31/07/2025 - Homem morre após acidente entre carro e caminhão na MG-050
30/07/2025 - Polícia Civil prende suspeito de homicídio no Nossa Senhora das Graças
30/07/2025 - Jovem fica ferido após cair de moto na Rua Ricardo Marinho