30/10/2026 às 07:40h
Dois foragidos da Justiça, com extensas fichas criminais foram presos pela Polícia Militar (PM), em duas ocorrências distintas na última quarta-feira (28/10), em Pará de Minas.
A primeira prisão ocorreu no Conjunto Habitacional São Vicente de Paula, onde os militares foram até a Rua Santa Quitéria e abordaram um homem de 31 anos que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de roubo, furto, injuria, desobediência e posse irregular de arma de fogo, sendo constatado ainda a existência de um mandado de prisão aberto em desfavor do mesmo.
A segunda prisão ocorreu na Rua dos Canários, no bairro JK, onde os militares foram empenhados para prestar apoio a uma equipe médica durante atendimento a um jovem de 22 anos que possuía passagens por tráfico de drogas, ameaça e corrupção de menores. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
No local, após consulta aos sistemas informatizados, foi constatado mandado de prisão em aberto em desfavor do indivíduo, sendo dada a ele voz de prisão. Após o jovem ser encaminhado à UPA para atendimento médico, o mesmo foi conduzido para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/02/2025 - Homem internado furta celular de paciente no quarto vizinho e foge sem alta médica
26/02/2025 - Briga de irmãos termina em tentativa de homicídio
26/02/2025 - Suspeito de tentar matar homem em Nova Serrana é encontrado e preso em Ouro Preto
26/02/2025 - Homem com passagens policiais é executado com cerca de 20 tiros
26/02/2025 - PM apreende grande quantidade de maconha e prende suspeito de tráfico
25/02/2025 - Adolescente de 15 anos é detido por tráfico no bairro São Paulo
25/02/2025 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas