Dois foragidos da justiça acabaram presos em ocorrências distintas, na última terça-feira (22/7), em Pará de Minas. A primeira prisão ocorreu no bairro Nossa Senhora das Graças, onde uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento preventivo pela Rua Emídio Alves, momento que visualizou um individuo em atitude suspeita, sendo procedida abordagem.
O
suspeito, de 33 anos, já conhecido no meio policial, possui
registros de prisões anteriores pelos crimes de roubo, receptação,
lesão corporal, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e
violência doméstica.
Durante a abordagem foi constatada a existência de um mandado de prisão aberto em desfavor do individuo que foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
A outra prisão ocorreu nas proximidades da praça Padre José Pereira Coelho, no centro da cidade, onde durante patrulhamento, foi visualizado pela equipe da PM, um homem de 42 anos, em situação de rua, em atitudes suspeitas.
Diante disso, foi realizada a abordagem e, após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, após consultas aos sistemas informatizados, foi constatado um mandado de regressão cautelar em desfavor dele. O autor possui passagens por ameaça, furto, violação de domicílio e roubo tentado. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
26/11/2025 - Ação rápida da PM resulta na prisão de dois homens por furto de enfeite natalino
26/11/2025 - Trio é detido por tráfico de drogas durante operação da PM
26/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Divinópolis
25/11/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no centro de Pará de Minas
25/11/2025 - Adolescente morre após ser atropelado por carreta na BR-262
25/11/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas no Nossa Senhora das Graças
25/11/2025 - Mulher e homem são detidos por receptação de celular em São José da Varginha
25/11/2025 - Em Papagaios, mais dois foragidos da Justiça foram presos pela PM