Dois foragidos da justiça acabaram presos em ocorrências distintas, na última terça-feira (22/7), em Pará de Minas. A primeira prisão ocorreu no bairro Nossa Senhora das Graças, onde uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento preventivo pela Rua Emídio Alves, momento que visualizou um individuo em atitude suspeita, sendo procedida abordagem.
O
suspeito, de 33 anos, já conhecido no meio policial, possui
registros de prisões anteriores pelos crimes de roubo, receptação,
lesão corporal, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e
violência doméstica.
Durante a abordagem foi constatada a existência de um mandado de prisão aberto em desfavor do individuo que foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
A outra prisão ocorreu nas proximidades da praça Padre José Pereira Coelho, no centro da cidade, onde durante patrulhamento, foi visualizado pela equipe da PM, um homem de 42 anos, em situação de rua, em atitudes suspeitas.
Diante disso, foi realizada a abordagem e, após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, após consultas aos sistemas informatizados, foi constatado um mandado de regressão cautelar em desfavor dele. O autor possui passagens por ameaça, furto, violação de domicílio e roubo tentado. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/05/2025 - Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra foragido da justiça
09/05/2025 - PM realização operação Patrulha da Madrugada em toda região
09/05/2025 - Homem é detido pela GCM após roubo em estabelecimento comercial
09/05/2025 - PM prende em Nova Serrana foragido da Justiça do Estado do Ceará
08/05/2025 - Menino de 11 anos que fugiu do Hospital Padre Libério é encontrado
08/05/2025 - Autores de furto e receptação são presos no Bairro Providência em Pará de Minas
08/05/2025 - PM realiza operação e apreende menor envolvido em tentativa de roubo em Pequi
08/05/2025 - PM captura foragido da justiça, na BR-262, em Pará de Minas