Dois foragidos da justiça acabaram presos em ocorrências distintas, na última terça-feira (22/7), em Pará de Minas. A primeira prisão ocorreu no bairro Nossa Senhora das Graças, onde uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento preventivo pela Rua Emídio Alves, momento que visualizou um individuo em atitude suspeita, sendo procedida abordagem.
O
suspeito, de 33 anos, já conhecido no meio policial, possui
registros de prisões anteriores pelos crimes de roubo, receptação,
lesão corporal, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e
violência doméstica.
Durante a abordagem foi constatada a existência de um mandado de prisão aberto em desfavor do individuo que foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
A outra prisão ocorreu nas proximidades da praça Padre José Pereira Coelho, no centro da cidade, onde durante patrulhamento, foi visualizado pela equipe da PM, um homem de 42 anos, em situação de rua, em atitudes suspeitas.
Diante disso, foi realizada a abordagem e, após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, após consultas aos sistemas informatizados, foi constatado um mandado de regressão cautelar em desfavor dele. O autor possui passagens por ameaça, furto, violação de domicílio e roubo tentado. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/01/2026 - Motociclista inabilitado é detido por direção perigosa em Pitangui
08/01/2026 - Polícia procura suspeitos de matar homem em porta de bar no São Cristóvão
07/01/2026 - Mulher é ameaçada, agredida e quase atropelada pelo ex-companheiro no Padre Libério
07/01/2026 - Carros são apreendidos por som extremamente alto no centro de Pará de Minas
07/01/2026 - PM prende suspeito por tráfico de drogas e apreende cocaína, crack, dinheiro e celular
07/01/2026 - Homem é preso com arma de fogo após realizar disparos de dentro de caminhonete
07/01/2026 - Suspeito de ameaçar namorada é preso com arma de fogo
07/01/2026 - Rodovias federais em Minas registram 18 mortes e 236 feridos na semana do Ano Novo