Dois foragidos da justiça acabaram presos em ocorrências distintas, na última terça-feira (22/7), em Pará de Minas. A primeira prisão ocorreu no bairro Nossa Senhora das Graças, onde uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento preventivo pela Rua Emídio Alves, momento que visualizou um individuo em atitude suspeita, sendo procedida abordagem.
O
suspeito, de 33 anos, já conhecido no meio policial, possui
registros de prisões anteriores pelos crimes de roubo, receptação,
lesão corporal, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e
violência doméstica.
Durante a abordagem foi constatada a existência de um mandado de prisão aberto em desfavor do individuo que foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
A outra prisão ocorreu nas proximidades da praça Padre José Pereira Coelho, no centro da cidade, onde durante patrulhamento, foi visualizado pela equipe da PM, um homem de 42 anos, em situação de rua, em atitudes suspeitas.
Diante disso, foi realizada a abordagem e, após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, após consultas aos sistemas informatizados, foi constatado um mandado de regressão cautelar em desfavor dele. O autor possui passagens por ameaça, furto, violação de domicílio e roubo tentado. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/12/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende drogas, além de veículo clonado
16/12/2025 - Polícia Civil desarticula grupo responsável por roubo a banco
15/12/2025 - Árvore cai e interdita rua durante chuva no bairro Recanto da Lagoa
15/12/2025 - Motorista morre e 6 pessoas ficam feridas após batida entre carros na MG-164
15/12/2025 - PM apreende uma tonelada de maconha em ‘lava jato do Comando Vermelho’
15/12/2025 - Ex-técnico de enfermagem do SAMU é morto a tiros
15/12/2025 - Mulher é presa suspeita de matar filha de 5 anos