Dois homens envolvidos com tráfico de drogas em Bom Despacho, foram condenados por duplo homicídio ocorrido no município em 2021. Entre as vítimas, estava uma mulher que trabalhava como gari na prefeitura. Ela varria as ruas da cidade quando foi atingida por disparos feitos pelos condenados contra um desafeto.
Os tiros atingiram a gari e o rival deles. Ambos morreram. A morte dela gerou repercussão social no município. O crime ocorreu em plena luz do dia, em uma rua movimentada da cidade de Bom Despacho.
Os dois denunciados pelo MPMG foram considerados culpados. Um deles foi sentenciado a 46 anos de prisão e o outro a 47 anos de reclusão. Além dos dois assassinatos, eles foram condenados por tráfico de drogas e adulteração de placa de veículo. Um deles ainda foi condenado por roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo.
Os dois, que já estavam presos, tiveram suas prisões mantidas pela juíza do caso, que determinou a imediata execução das penas. Ambos são, segundo o MPMG, considerados de altíssima periculosidade e integrantes de organização criminosa atuante na comarca de Bom Despacho.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/05/2025 - Acidente entre moto e caminhão deixa um homem ferido em Itaúna
15/05/2025 - Polícia Militar recupera ferramentas furtadas e outros materiais com jovem de 19 anos
15/05/2025 - Homem bate carro em árvore é sofre fratura exposta e lesão no rosto
15/05/2025 - Adolescentes vítimas de exploração sexual são resgatadas pela PF em boate de MG
15/05/2025 - Policia Militar recupera caminhonete clonada e prende homem em flagrante
15/05/2025 - PM prende autor de roubo e apreende simulacro de arma de fogo