Dois homens envolvidos com tráfico de drogas em Bom Despacho, foram condenados por duplo homicídio ocorrido no município em 2021. Entre as vítimas, estava uma mulher que trabalhava como gari na prefeitura. Ela varria as ruas da cidade quando foi atingida por disparos feitos pelos condenados contra um desafeto.
Os tiros atingiram a gari e o rival deles. Ambos morreram. A morte dela gerou repercussão social no município. O crime ocorreu em plena luz do dia, em uma rua movimentada da cidade de Bom Despacho.
Os dois denunciados pelo MPMG foram considerados culpados. Um deles foi sentenciado a 46 anos de prisão e o outro a 47 anos de reclusão. Além dos dois assassinatos, eles foram condenados por tráfico de drogas e adulteração de placa de veículo. Um deles ainda foi condenado por roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo.
Os dois, que já estavam presos, tiveram suas prisões mantidas pela juíza do caso, que determinou a imediata execução das penas. Ambos são, segundo o MPMG, considerados de altíssima periculosidade e integrantes de organização criminosa atuante na comarca de Bom Despacho.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/08/2026 - Idoso de 87 anos é agredido e roubado dentro de casa em Padre Libério
17/08/2026 - Acidente com motocicleta deixa um morto e um ferido grave na BR-262
17/08/2026 - Incêndio atinge depósito de granulado de borracha em Carmo do Cajuru
17/08/2026 - Incêndio atinge depósito de materiais recicláveis em Divinópolis
17/08/2026 - Homem é morto a tiros próximo a bar em São Gonçalo do Pará
14/08/2026 - Incêndio atinge 8 veículos em pátio de remoção em Itaúna
14/08/2026 - PRF apreende 91 kg de maconha e moedas estrangeiras na BR-262