Dois jovens, de 18 e 21 anos, foram presos na noite da última segunda-feira (7/9), em uma ocorrência envolvendo uma motocicleta furtada em Pará de Minas. A abordagem aconteceu na Rua Limírio Flávio Pereira, no bairro Prefeito Walter Martins Ferreira.
Durante a consulta, os policiais constataram que o veículo havia sido furtado no dia 11 de agosto de 2026, em uma oficina no bairro Azambeque. O jovem de 18 anos informou que havia adquirido a motocicleta do rapaz de 21 anos, por meio de uma troca envolvendo um automóvel Gol.
Os militares realizaram diligências e localizaram o segundo envolvido, que confirmou ter participado da negociação do veículo. Diante dos fatos, os dois foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/02/2026 - Procurado pela Justiça com várias passagens criminais é preso no Recanto da Lagoa
27/02/2026 - Foragido da Justiça, condenado por estupro de criança é preso no bairro JK
27/02/2026 - Bicicleta motorizada irregular é apreendida pela GCM no bairro São José
27/02/2026 - Dupla é presa suspeita de furtar caminhão-baú na BR-262, em Igaratinga
27/02/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Papagaios