Dois jovens, de 18 e 21 anos, foram presos na noite da última segunda-feira (7/9), em uma ocorrência envolvendo uma motocicleta furtada em Pará de Minas. A abordagem aconteceu na Rua Limírio Flávio Pereira, no bairro Prefeito Walter Martins Ferreira.
Durante a consulta, os policiais constataram que o veículo havia sido furtado no dia 11 de agosto de 2026, em uma oficina no bairro Azambeque. O jovem de 18 anos informou que havia adquirido a motocicleta do rapaz de 21 anos, por meio de uma troca envolvendo um automóvel Gol.
Os militares realizaram diligências e localizaram o segundo envolvido, que confirmou ter participado da negociação do veículo. Diante dos fatos, os dois foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/03/2025 - Casal é detido por tráfico; grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
29/03/2025 - Polícia Civil conclui investigação sobre morte de idosa
29/03/2025 - Mulher é presa e 68 caixas de medicamentos são apreendidas em operação
28/03/2025 - Polícia Civil deflagra operação e apreende mais de mil pinos de cocaína
28/03/2025 - Estelionatários voltam a usar nome do HNSC para aplicar golpes em Pará de Minas
28/03/2025 - Foragido da Justiça que possui diversas identidades é preso pela PRF na BR-262
28/03/2025 - PM recupera caminhonete clonada e prende suspeito