Dois jovens, de 18 e 21 anos, foram presos na noite da última segunda-feira (7/9), em uma ocorrência envolvendo uma motocicleta furtada em Pará de Minas. A abordagem aconteceu na Rua Limírio Flávio Pereira, no bairro Prefeito Walter Martins Ferreira.
Durante a consulta, os policiais constataram que o veículo havia sido furtado no dia 11 de agosto de 2026, em uma oficina no bairro Azambeque. O jovem de 18 anos informou que havia adquirido a motocicleta do rapaz de 21 anos, por meio de uma troca envolvendo um automóvel Gol.
Os militares realizaram diligências e localizaram o segundo envolvido, que confirmou ter participado da negociação do veículo. Diante dos fatos, os dois foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/01/2025 - Pai morre e filho fica ferido após serem baleados durante briga com militar reformado
27/01/2025 - Menino de 4 anos morre após se afogar em lagoa de clube
27/01/2025 - Idoso morre e outras duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-050
27/01/2025 - Caminhoneiro morre após batida com carreta na MG-050
27/01/2025 - Polícia apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de R$ 3 milhões
25/01/2025 - Adolescente é detido com motocicleta irregular no Santos Dumont