Capa da Página Dois são presos com geladeira e micro-ondas furtados no bairro Grão Pará - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

23/05/2020 às 09:02h

Dois são presos com geladeira e micro-ondas furtados no bairro Grão Pará

Facebook

Dois jovens de 19 e 22 anos foram presos com geladeira e forno micro-ondas furtados na noite da última quinta-feira (21), no bairro Grão Pará, em Pará de Minas. As prisões ocorreram na Rua Raimundo José Almeida. Os equipamentos foram furtados de uma residência situada na mesma comunidade.

A vítima de 39 anos contou a Polícia Militar que a geladeira, o forno micro-ondas e outros objetos haviam sido furtados de sua residência, e ela suspeitava que seu próprio genro, de 19 anos, fosse o autor.

Durante rastreamento, os militares encontraram o genro da vítima, morador do próprio bairro, o qual admitiu ter cometido o furto e vendido os objetos para um jovem de 22 anos.

Na residência do jovem de 22 anos foram encontrados o forno e a geladeira. Ele negou que tenha comprado os outros objetos furtados na residência da vítima, como um freezer, um aparelho de som, uma sapateira, um botijão de gás e uma cesta básica.

O autor de 19 anos insistiu que vendeu todos os objetos furtados ao comprador de 22 anos, incluindo os dois recuperados, por R$ 600,00 ao todo e que usou o dinheiro para comprar drogas, pois é usuário de entorpecentes.

Diante dos fatos, os dois infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: