Capa da Página Dois são presos durante operação em Nova Serrana - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

29/10/2020 às 09:00h

Dois são presos durante operação em Nova Serrana

Facebook

Dois indivíduos de 19 e 46 anos foram presos por tráfico de drogas e furto, durante operação do 60º Batalhão da Polícia Militar, realizada na última terça-feira (27), na cidade de Nova Serrana.

A Operação Guardião do Cercado teve como objetivo o combate a violência na área do 60º Batalhão, a fim de recobrir locais considerados Zonas Quentes de Criminalidade, através da análise criminal e Inteligência de Segurança Pública, com saturação nos setores com maior incidência de crimes violentos e furtos.

De acordo com a PM, 97 pessoas foram abordadas, 58 veículos foram fiscalizados, sendo 8 apreendidos. Dois autores de tráfico de drogas e furto acabaram presos na ação.

Durante patrulhamento pelo Bairro Fausto Pinto da Fonseca, uma equipe da Polícia Militar se deparou com um indivíduo em atitudes suspeitas, sendo que próximo a ele estava um padrão de energia quebrado, com o cadeado jogado ao chão e um alicate utilizado na ação.

Um segundo indivíduo conseguiu fugir levando os materiais furtados. O outro homem que estava em atitudes suspeitas, de 46 anos, acabou preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

A outra prisão feita durante a operação foi de um jovem de 19 anos, no Bairro Jeferson Batista de Freitas. Com ele, foi localizado um papelote de cocaína e a quantia de R$ 52,00 em dinheiro.

Durante diligências na residência do jovem, foram localizados mais cinco papelotes de cocaína e uma porção maior da mesma droga, além de uma bucha de maconha. Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Fotos: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: