Dois jovens de 21 e 22 anos foram presos por tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (8/1), em uma casa no bairro São Paulo, em Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) recebeu informações anônimas sobre prática de tráfico de drogas nas imediações de uma residência localizada na Rua Expedicionário Waldemar Domingos de Almeida.
De posse das informações, foi montada uma operação, com o objetivo de surpreender os denunciados na prática ilícita. As equipes da PM se dividiram e, durante a abordagem, um dos autores foi encontrado em uma escada que dava acesso à residência, enquanto o outro tentou fugir, pulando o muro do imóvel.
Os militares conseguiram abordar os dois jovens, sendo o primeiro de 21 anos, que possui passagem por tráfico de drogas, e o outro de 22 anos, que possui passagens por homicídio, receptação, tráfico e uso de drogas.
Durante
as buscas foram localizadas 31 pedras de crack, embaladas e prontas
para o comércio, duas buchas de maconha, dois celulares, R$ 285,00
em dinheiro e uma motocicleta, que de acordo com as denúncias era
utilizada para o tráfico de drogas.
Diante
dos fatos, os suspeitos foram presos e conduzidos, junto com os
materiais apreendidos, para a Delegacia da Polícia Civil. A
motocicleta foi removida para o pátio credenciado junto ao
Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/06/2026 - Polícia lança operação contra uso e venda de cerol; multa pode chegar a R$ 263 mil
23/06/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas e aves silvestres são resgatadas em Pará de Minas
23/06/2026 - Motorista bate em carro parado na Benedito Valadares
23/06/2026 - Casal é encontrado morto na zona rural de Pitangui
23/06/2026 - Ex-companheiro atira contra mulher após discussão e acaba preso com arsenal
23/06/2026 - Filho decepa cabeça da mãe com faca de cozinha e acaba preso