Dois jovens de 21 e 22 anos foram presos por tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (8/1), em uma casa no bairro São Paulo, em Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) recebeu informações anônimas sobre prática de tráfico de drogas nas imediações de uma residência localizada na Rua Expedicionário Waldemar Domingos de Almeida.
De posse das informações, foi montada uma operação, com o objetivo de surpreender os denunciados na prática ilícita. As equipes da PM se dividiram e, durante a abordagem, um dos autores foi encontrado em uma escada que dava acesso à residência, enquanto o outro tentou fugir, pulando o muro do imóvel.
Os militares conseguiram abordar os dois jovens, sendo o primeiro de 21 anos, que possui passagem por tráfico de drogas, e o outro de 22 anos, que possui passagens por homicídio, receptação, tráfico e uso de drogas.
Durante
as buscas foram localizadas 31 pedras de crack, embaladas e prontas
para o comércio, duas buchas de maconha, dois celulares, R$ 285,00
em dinheiro e uma motocicleta, que de acordo com as denúncias era
utilizada para o tráfico de drogas.
Diante
dos fatos, os suspeitos foram presos e conduzidos, junto com os
materiais apreendidos, para a Delegacia da Polícia Civil. A
motocicleta foi removida para o pátio credenciado junto ao
Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/05/2025 - Atropelamento por moto deixa uma pessoa feriada na Av. Argentina, em Pará de Minas
05/05/2025 - Motorista morre após batida frontal entre carro e caminhão na MG 050
05/05/2025 - Motociclista morre em batida com caminhonete na MG-050
05/05/2025 - Homem morre atropelado na MG 431, próximo a Universidade de Itaúna
05/05/2025 - Casal com sinais de embriaguez fica ferido após carro despencar em rio
03/05/2025 - Comandante do G3 Resgate de Pitangui, Edson Souza morre após grave acidente na BR-381
03/05/2025 - Após denúncias, PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Itaúna
03/05/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana; um deles era procurado pela justiça