Dois jovens de 21 e 22 anos foram presos por tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (8/1), em uma casa no bairro São Paulo, em Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) recebeu informações anônimas sobre prática de tráfico de drogas nas imediações de uma residência localizada na Rua Expedicionário Waldemar Domingos de Almeida.
De posse das informações, foi montada uma operação, com o objetivo de surpreender os denunciados na prática ilícita. As equipes da PM se dividiram e, durante a abordagem, um dos autores foi encontrado em uma escada que dava acesso à residência, enquanto o outro tentou fugir, pulando o muro do imóvel.
Os militares conseguiram abordar os dois jovens, sendo o primeiro de 21 anos, que possui passagem por tráfico de drogas, e o outro de 22 anos, que possui passagens por homicídio, receptação, tráfico e uso de drogas.
Durante
as buscas foram localizadas 31 pedras de crack, embaladas e prontas
para o comércio, duas buchas de maconha, dois celulares, R$ 285,00
em dinheiro e uma motocicleta, que de acordo com as denúncias era
utilizada para o tráfico de drogas.
Diante
dos fatos, os suspeitos foram presos e conduzidos, junto com os
materiais apreendidos, para a Delegacia da Polícia Civil. A
motocicleta foi removida para o pátio credenciado junto ao
Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/04/2025 - Explosão em fábrica de fogos de artifício assusta moradores de Santo Antônio do Monte
04/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater de frente com carro no Senador Valadares
04/04/2025 - Quatro são presos por tráfico de drogas durante operação da PM no Santos Dumont
04/04/2025 - Adolescente é detido com grande quantidade de drogas em Ascensão
04/04/2025 - Carro tomado de assalto em fazenda é recuperado pela PM
04/04/2025 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 14 anos
03/04/2025 - Polícia investiga morte de mulher encontrada em cisterna de residência em Pará de Minas
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida