O comerciante Robson Antunes Moreira, de 57 anos, morreu nessa quinta-feira (29/10), após ser vítima de um incêndio que atingiu sua pastelaria na Região Central de Itaúna.
Conforme já informado pelo JC Notícias, o incêndio ocorreu na última sexta-feira (23/10). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência, que mobilizou também a Polícia Militar (PM).
Conforme as informações repassadas, o comerciante sofreu queimaduras durante o incêndio e recebeu atendimento de uma equipe do SAMU. A atuação rápida dos bombeiros permitiu controlar o fogo, que ficou concentrado na área da cozinha da pastelaria, evitando que as chamas se espalhassem para outras partes da edificação.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as possíveis causas do incêndio no estabelecimento que funcionava há 40 anos, na cidade de Itaúna.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/01/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
27/01/2026 - PM recupera motocicleta furtada e prende dois suspeitos
27/01/2026 - Motocicleta com licenciamento atrasado é apreendida no bairro São Pedro
27/01/2026 - Homem é preso suspeito e atirar contra portão e invadir a casa da ex-companheira
27/01/2026 - Idoso morre após escorregar e bater com a cabeça em rua de Pitangui
27/01/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre ambulância e ônibus na BR-262
26/01/2026 - Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-262
26/01/2026 - Motoristas ficam feridos após batida frontal entre carro e caminhão na BR-262
26/01/2026 - Motociclista morre e garupa fica gravemente ferida após acidente na MG-431