O comerciante Robson Antunes Moreira, de 57 anos, morreu nessa quinta-feira (29/10), após ser vítima de um incêndio que atingiu sua pastelaria na Região Central de Itaúna.
Conforme já informado pelo JC Notícias, o incêndio ocorreu na última sexta-feira (23/10). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência, que mobilizou também a Polícia Militar (PM).
Conforme as informações repassadas, o comerciante sofreu queimaduras durante o incêndio e recebeu atendimento de uma equipe do SAMU. A atuação rápida dos bombeiros permitiu controlar o fogo, que ficou concentrado na área da cozinha da pastelaria, evitando que as chamas se espalhassem para outras partes da edificação.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as possíveis causas do incêndio no estabelecimento que funcionava há 40 anos, na cidade de Itaúna.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/04/2025 - Empilhadeira cai de barranco de 15 metros e deixa um homem ferido às margens da BR-262
24/04/2025 - Após denúncia, jovem é preso por tráfico de drogas em Igaratinga
24/04/2025 - PM realiza operação em Conceição do Pará e Nova Serrana
24/04/2025 - Homem com diversos registros criminais é preso por tráfico de drogas
24/04/2025 - Bebê abandonado em lote e atacado por animais morre 4 dias após ser internado
23/04/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
23/04/2025 - Homem é preso com grande quantidade de cocaína e outras drogas no bairro Grão Pará