O comerciante Robson Antunes Moreira, de 57 anos, morreu nessa quinta-feira (29/10), após ser vítima de um incêndio que atingiu sua pastelaria na Região Central de Itaúna.
Conforme já informado pelo JC Notícias, o incêndio ocorreu na última sexta-feira (23/10). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência, que mobilizou também a Polícia Militar (PM).
Conforme as informações repassadas, o comerciante sofreu queimaduras durante o incêndio e recebeu atendimento de uma equipe do SAMU. A atuação rápida dos bombeiros permitiu controlar o fogo, que ficou concentrado na área da cozinha da pastelaria, evitando que as chamas se espalhassem para outras partes da edificação.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as possíveis causas do incêndio no estabelecimento que funcionava há 40 anos, na cidade de Itaúna.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/08/2026 - Ônibus do transporte coletivo bate em poste e deixa bairro Grão Pará sem energia!
28/08/2026 - Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-354
27/08/2026 - Motociclista fica ferida após colisão com carro em rotatória no Centro de Pará de Minas
27/08/2026 - Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida na MG-431
27/08/2026 - Trabalhador morre após cair de escada em supermercado