O comerciante Robson Antunes Moreira, de 57 anos, morreu nessa quinta-feira (29/10), após ser vítima de um incêndio que atingiu sua pastelaria na Região Central de Itaúna.
Conforme já informado pelo JC Notícias, o incêndio ocorreu na última sexta-feira (23/10). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência, que mobilizou também a Polícia Militar (PM).
Conforme as informações repassadas, o comerciante sofreu queimaduras durante o incêndio e recebeu atendimento de uma equipe do SAMU. A atuação rápida dos bombeiros permitiu controlar o fogo, que ficou concentrado na área da cozinha da pastelaria, evitando que as chamas se espalhassem para outras partes da edificação.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as possíveis causas do incêndio no estabelecimento que funcionava há 40 anos, na cidade de Itaúna.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/01/2025 - Suspeito de furtar bicicleta é preso no Nossa Senhora da Fátima
16/01/2025 - PM desmantela mais uma fábrica de sabão em pó falsificado
16/01/2025 - Polícia Civil prende jovem suspeito de tentar matar o pai idoso
15/01/2025 - Mulher é presa por tráfico de drogas na BR-262, em Antunes
15/01/2025 - PRF prende motorista com 41 quilos de cocaína em fundo falso de veículo na BR-262
15/01/2025 - Policial que matou dois irmãos em cavalgada é denunciado pelo Ministério Público