01/07/2026 às 08:38h
Uma ocorrência registrada na noite da última segunda-feira (29/6) chamou a atenção no Complexo Penitenciário Pio Canedo, em Pará de Minas. Durante a higienização das caixas utilizadas no transporte de marmitas, um funcionário da empresa responsável pelo fornecimento das refeições encontrou uma meia contendo 10 buchas de maconha e um bilhete direcionado a “Gordão 16”.
Após a descoberta, a guarnição foi acionada e realizou a apreensão do material, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Até o momento, não foi possível identificar quem teria colocado a droga nas caixas nem quem seria o destinatário do entorpecente. O conteúdo do bilhete também será analisado durante as investigações.
A apuração do caso ficará a cargo da Polícia Judiciária, que buscará esclarecer a origem da droga, identificar os envolvidos e verificar se houve tentativa de introduzir o entorpecente no interior da unidade prisional.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
02/08/2025 - PM prende suspeito de matar mulher que reclamou do som alto em festa na casa da vizinha
01/08/2025 - PM apreende barra e porções de maconha e prende dupla por tráfico em Pará de Minas
01/08/2025 - Mais um foragido da justiça com passagem por estupro é preso em Pará de Minas
01/08/2025 - Motorista fica ferida após acidente entre carro e van no bairro São Pedro
01/08/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre veículos na MG-432, em Pitangui
01/08/2025 - Polícia Civil apreende veículos em investigação de furto de madeira de eucalipto
01/08/2025 - Idoso desaparecido há 9 dias é resgatado em área de mata fechada
31/07/2025 - Condenado por estuprar crianças de 5 e 7 anos é preso em Pará de Minas!