01/07/2026 às 08:38h
Uma ocorrência registrada na noite da última segunda-feira (29/6) chamou a atenção no Complexo Penitenciário Pio Canedo, em Pará de Minas. Durante a higienização das caixas utilizadas no transporte de marmitas, um funcionário da empresa responsável pelo fornecimento das refeições encontrou uma meia contendo 10 buchas de maconha e um bilhete direcionado a “Gordão 16”.
Após a descoberta, a guarnição foi acionada e realizou a apreensão do material, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Até o momento, não foi possível identificar quem teria colocado a droga nas caixas nem quem seria o destinatário do entorpecente. O conteúdo do bilhete também será analisado durante as investigações.
A apuração do caso ficará a cargo da Polícia Judiciária, que buscará esclarecer a origem da droga, identificar os envolvidos e verificar se houve tentativa de introduzir o entorpecente no interior da unidade prisional.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/09/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre viatura da PM e moto
05/09/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas em Papagaios
05/09/2026 - Duas mulheres são detidas após suspeita de furto em supermercado
05/09/2026 - Jovem é morto por engano durante operação da PM em Minas
04/09/2026 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carro na rodovia Pará/Florestal
04/09/2026 - Motociclista fica ferida após acidente com carro no centro de Pará de Minas
04/09/2026 - PM recupera motocicleta furtada e prende dois jovens durante operação em Pará de Minas
04/09/2026 - Foragido da justiça com passagens por tráfico e furto é preso no Grão Pará