27/01/2026 às 08:47h
Um acidente entre uma ambulância e um ônibus de turismo deixou duas pessoas feridas na BR-262, na altura do trecho conhecido como “Curva da Galinha”, em Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas, nessa segunda-feira (26/1).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ambulância seguia de Mateus Leme para o Hospital Regional de Betim e transportava uma idosa de 85 anos e uma acompanhante, de 45, quando foi atingida por um ônibus de turismo que fazia o trajeto do interior de São Paulo para Belo Horizonte.
Com o impacto da batida, a ambulância foi lançada para fora da pista e capotou no canteiro central da rodovia. Duas ocupantes do veículo – a idosa e a acompanhante – sofreram escoriações leves e foram socorridas. O motorista da ambulância não se feriu.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Betim por equipes do Corpo de Bombeiros e de uma ambulância da concessionária Way 262. No ônibus, ninguém ficou ferido.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para o registro da ocorrência e liberação dos veículos. O trânsito ficou parcialmente interditado, nos dois sentidos, durante o atendimento.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
31/05/2025 - Ciclomotor usado em algazarra é apreendido pela PM no Recanto
31/05/2025 - Carro roubado em Pompéu é recuperado pela PM em Papagaios
31/05/2025 - Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Papagaios
31/05/2025 - Homem que receberia encomenda de drogas é preso em Pitangui
31/05/2025 - PM apreende ecstasy, maconha e LSD, durante operação; um suspeito foi detido
31/05/2025 - Bombeiros encontram corpo de pescador desaparecido no Rio Pará
31/05/2025 - Adolescente morre após batida entre motocicleta e caminhão
30/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas em apartamento do Residencial Cecília Meireles
30/05/2025 - Foragida da Justiça com passagens por roubo, furto e tráfico é presa em Pará de Minas
30/05/2025 - Morre motociclista que foi atingido por carro na BR-352